quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sinto a tua falta ;$

Sinto falta das nossas conversas, sinto falta do teu carinho e da tua sinceridade . Gostava de voltar atrás no tempo e voltar a ouvir um "amo-te" da tua boca ! Quero voltar a receber aquelas tuas mensagens de boa noite e de bom dia , mas cada vez que olho para o ecrã do telemóvel não vejo nada que me dê um sorriso apenas para aquele dia ...


Quero voltar a ter-te como te tinha antes, só te quero sentir de novo, quero de volta os teus beijos , os abraços , apenas quero sentir de novo o calor do teu corpo ... E o que acontece? Não queres saber de mim e já estás noutra !


Só quero o teu bem, e quando te arrependeres de todas as palavras horríveis que me disseste pode já ser tarde! Uma parte do meu coração diz-me para lutar por ti , a outra sabes o que diz ? Diz-me para te ignorar como tu fazes comigo !


Sinto raiva de mim mesma , quando te mando uma mensagem a dizer para voltares para mim , mas eu tenho sentimentos e por vezes é muito complicado geri-los correctamente !


Gostava que me desses pelo menos a tua amizade , é a única coisa que te peço ... 


                                                                                                        amo-te meu lv

12 comentários:

  1. Obrigada linda :)
    Vou seguir o teu também
    bjs ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelos teu comentários no meu blog e por gostares dos meus textos. Iremos superar tudo e todos linda, temos é que pensar positivo e esquecer quem não merece!
    O teu blog é espetacular ;)

    Bom ano 2012 princesa, que este ano corra melhor que 2011
    bjs (:

    ResponderEliminar
  3. Temos que pensar positivo , mas às vezes é mesmo muito complicado ... mas obrigada por estas palavras :)


    Bom ano também para ti fofinha :)

    ResponderEliminar