quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Olá a todos (: (: (:




Como está no meu perfil , eu sou uma rapariga de 14 anos e bem , lembrei-me de fazer um blog para expressar o que sinto e gostava muito que dessem as vossas opiniões sobre tudo o que vou postar . 


Para já , estou a pensar postar apenas fotografias ou frases e digo o que a imagem ou a frase me sugere (o que significa para mim ) e gostava que dissessem também o que acham (:


Se quiserem conversar sobre algo em que tenham dúvidas no que tem haver com amor , amizade , família e muitos mais assuntos , mandem um e-mail para :     margarida-vsc-ana@hotmail.com




                                                                                                                            
Beijinhos , Margarida




                                 

2 comentários:

  1. obrigada pelo teu comentario e pelos elogios. és uma querida. claro que sigo o teu blog :) vejo que estas no nicio ainda.

    Eu ja tinha o blog ha algum tempo,mas depois desleixei-me um bocado. Era para eu postar os meus poemas mas depois desisti da ideia e fiz assim, uma coisa mais sentida. e assim é mais facil :)

    de tempos a tempos posto algo novo. vai visitando.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem , tens mesmo muito jeito e tu também és uma querida :)

    Sim, estou no início e quando começar a ter mais comentários e mais seguidores , publico mais coisas .

    Beijinhos e obrigadaa ;)

    ResponderEliminar