sexta-feira, 6 de abril de 2012

6/

De certeza que vocês não gostam do Justin mas vejam este vídeo pois adequa-se perfeitamente a qualquer pessoa de que vocês gostem <3



8 comentários:

  1. Chorei a ver este video. Nao sou fan do justin, mas respeito-o, e respeito as suas fans. Ninguem deve ser gozado por causa dos seus gostos. Eu ja passei pelo mesmo, e nao é facil, mas com o tempo deixei de me importar. As pessoas que gozam nao merece que fiquemos mal por causa delas ;)

    ResponderEliminar
  2. Não importa quem gosta ou quem não gosta do Justin, como aqui é o Justin poderia ser outra pessoa qualquer, no entanto não faz qualquer sentido, humanos serem gozados pelos seus gostos. Adorei o vídeo, e a rapariga teve uma coragem enorme de dizer o que muitos sentem, mas não são capaz o suficiente para falar.
    Enfim, quem goza de certa forma, está a ser gozado por todos os que pensam e têm um pedaço de coração.
    Gostei muito, beijinho.

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada às duas e nem preciso de dizer nada. vocês já disseram tudo ...

    beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto de Justin Bieber por várias razões, mas não ando para aí a gozar com as Beliebers, não existe regras nos gostos, nem em NADA!
    Se respeitarem os meus gostos, os deles também serão respeitados (claro que é errado gozar com o ídolo do outro, só por vingança, mas quando não gostamos desse ídolo, e desrespeitam o nosso, atacamos logo por ali).
    Olha o que a Joana deveria fazer era chegar ao pé deles e perguntar-lhes "Porque é que vocês odeiam o JB?", se eles responderem "por ser gay" ou uma cena assim, é por preconceito e só para se fazerem de GRANDES (coisa que não são) à frente dos amigos, se eles ficarem calados é a mesma razão. Eles ao querer se fazer à frente dos amigos, estão só a pensar neles e não pensam nos sentimentos dos outros...
    é triste, mas é a treta da sociedade!

    ResponderEliminar
  5. há muita gente que não gosta do JB mas ninguém tem o direito de o criticar. Se não gostam, não gostam e pronto. Também não gosto de muitos famosos que andam por aí e não ando por aí a criticar a pessoa nem quem gosta dela!

    desculpem eu estar a responder assim mas eu irrito-me mesmo com estas coisas. não é por ser o Justin do qual eu gosto muito, mas por criticarem e andarem por aí a falar mal.

    obrigada pelos comentários (:

    ResponderEliminar
  6. :s Eu gosto do JB, mas nunca gozaram comigo por isso.
    Adoro o teu blog e sigo*

    ResponderEliminar
  7. Katia, comigo também nunca gozaram mas revolta-me o facto de gozaram com muita gente apenas por gostarem dele. são atitudes de crianças ...

    obrigadaa (:

    ResponderEliminar